Jackson Nobre
Evidente que a arbitragem foi direcionada para um lado só
em Bate-Papo da Torcida > Eduardo Sasha 007: permissão para reclamar
Em resposta ao tópico:
Vejam a foto, nada de cartão amarelo por reclamação. O amarelo do capitão Eduardo Sasha foi por um carrinho contra o Tchoca aos 55' do segundo tempo. Arbitragem ridícula.