Vinicius Vicente
Na arena nós somos muito fortes, e não será uma surpresa se batermos o recorde de invencibilidade em casa, mesmo com essa sequencia desgastante que nos foi imposta. Temos muito potencial, e entraremos como favoritos em tudo!
em Bate-Papo da Torcida > Arena Corinthians
Em resposta ao tópico:
Vocês acham que o Corinthians consegue completar um ano sem perder na Arena? Principalmente agora que teremos mts jogos importantes em casa pela Libertadores e o clássico contra o Santos será na Arena também, será que conseguimos?
Arena Inaugurada dia 18 de maio na derrota contra o figueirense por 1 a 0 depois disso só vitórias e alguns empates