Marcelo Db
Verdade. Parece que se livram da bola, aguardando com desespero o intervalo ou fim do jogo.
Resultado tá aí: pênalti tolo nos acréscimos do primeiro tempo, gol ridículo sofrido nos acréscimos do segundo tempo. Aliás, a liberdade que o jogador recebeu a bola para cruzar foi absurda, slc.
em Bate-Papo da Torcida > Vocês repararam isso?
Em citação ao post:
O time dorme mano. Relaxa demais. Da um apagão e esquecem que o jogo ainda não acabou. Isso é ridículo, além de uma baita falta de respeito.
Além disso, se você notar, em vários lances eles erram passe, por não caprichar. Fazer de qualquer jeito.

