Ratazanas Trambiqueiros
Até quando iremos ver o Corinthians definhar? As Organizadas todas coniventes com a situação.
Diretoria, conselheiros estão cagando para o Clube e a real situação que se encontra, não tem uma luz no fim do túnel, um Gigante recebendo machadadas nos pés até cair e não se levantar mais!
Fico me perguntando o que o torcedor do Corinthians fez de tão ruim na vida para sofrer dessa forma, porque não é possível que não vai haver nenhuma solução para tirar o Clube do Limbo.
em Bate-Papo da Torcida > Ana Thais Matos da Globo agora
Em resposta ao tópico:
Talvez seja esse a comentário mais lúcido que eu vi sobre a situação do clube! É um clube abandonado por todos os envolvidos. TODOS!
