Joseph Schwalk
Não é de hoje né
em Bate-Papo da Torcida > Vocês repararam isso?
Em citação ao post:
O time dorme mano. Relaxa demais. Da um apagão e esquecem que o jogo ainda não acabou. Isso é ridículo, além de uma baita falta de respeito.
Além disso, se você notar, em vários lances eles erram passe, por não caprichar. Fazer de qualquer jeito.




