Caio Santos
Essa turma vive num mundo a parte, acham que ainda conseguem enganar o torcedor com esse discursinho
Sem a R&T o Corinthians não teria nada.
Amigo, fazer do Corinthians um clube vencedor e grande não é ser diferente, é obrigação. Os caras ganharam enquanto o futebol era desorganizado, depois disso, perderam qualquer pudor e destruíram o clube.
A torcida não é trouxa para cair nesse discurso e a batata dessa turma está assando.
em Bate-Papo da Torcida > "Sem a renovação e transparência o Corinthians é um timeco"
Em resposta ao tópico:
A verdade, é que por causa de Mario Gobbi que disse isso, esses 3 aqui, e todo o resto de gambá lá dentro, a gente virou um timeco.
A gente tá afundado por culpa deles, ele diz como se eles estivessem salvando o clube, na verdade eles se salvam né, sem o Corinthians esses caras não são nada!