Vitor Ramos
O mundo é engraçado, pois cada ser humano tem uma perspectiva de vida diferente, para você esse título salvou o ano, já pra mim foi um mero Paulistinha.
em Bate-Papo da Torcida > Título do paulistão salvou meu ano
Em resposta ao tópico:
Amigos meus amigao bom dia eu estava aqui pensando na minha cabesa o seguinte acho que o título do paulista comeso do ano foi mt bom p gente em cima das pepas pq fazia tempo que n comemorava título e ainda ganhamo mt jogo dos fididos c direito a eliminasão deles em mata mata na cdb p nois sem conta que to c fe que vamo pra liberta esse ano final do brasilerao... Sendo asim, acho que o nosso planteu n foi tão mau igual ano pasado o que me dizem amigos
