Tiago Paiva
Ele começou falando do Abel, 3 frases depois falou do Memphis dá entrevista em inglês, e mais 3 frases depois botou o Neymar na roda da falta com paradinha. Fora que disse ainda (tudo nesse bolo aí) que tá tudo certo daqui uns anos entrar outros apresentador no lugar dele, mesmo sendo difícil ser bão igual ele...depois disso mudei de canal...kkkkk só não mudei antes porque estava ocupado e não consegui mudar quando acaba o jogo aberto, como faço todos os dias...kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Neto é muito chato
Em resposta ao tópico:
Falando mal do Menphis pq ele tá falando inglês. Esse cara viro um imbecil, deve tá querendo vaga no governo.