Azazel Zel
Esqueci isso, se tivéssemos essa capacidade estaríamos jogando a Libertadores e brigando pelos títulos...essa é a diferença nossa dos imundos e do flasic hoje...eles nem precisam fazer força pra ganhar esses jogos, passam o carro por cima mesmo.
Já nós temos que parir um porco espinho todo jogo pra fazer os pontos.
em Bate-Papo da Torcida > Hoje estaríamos no mínimo 4° lugar
Em resposta ao tópico:
Estava vendo os pontos perdidos pelo Corinthians
Perdemos 3 pontos para juventude
Perdemos 3 pontos para sport
Perdemos 3 pontos para Bragantino em casa com gol no último minuto
Perdemos 3 pontos para o Bahia em casa
Perdemos 2 pontos para o vitória em casa
Perdemos 2 pontos para o fortaleza em casa
Temos hoje 42 pontos
Mais normal seria estaria com 58 pontos pois esses jogos que perdemos são só carniça e não coloquei a derrota para o São Paulo pois é clássico mais o Corinthians molha as calças no Morumbi