Joseph Schwalk
em Bate-Papo da Torcida > Voz da arquibancada:
Em citação ao post:
Você já abriu alguma empresa? Sabe como funciona? Sabe o que é capital social?
Doou na vaquinha? Deixaria R$ 200 investidos para salvar o Timão?
Faça isso quando abrirem a reserva de cotas e faça esta pequena aposta no projeto. Isso evita ficar de fora pois só depois de 5 anos é que qualquer torcedor poderá investir porém com valor bem mais elevado.
Certeza que não sou o único iludido.