David Alves
Os caras parecia esse elenco do Corinthians jogando fora de casa, uma lessie, pipocaram legal.
E quanto mais eu vejo os urubus e os porcos se destacarem no futebol mais raiva eu tenho desses dinossauros que abita o PSJ, Corinthians era pra ser exemplo a ser seguido por outros clubes e não o contrário.
Eles estão se distanciando, financeiramente e esportivamente.
E enquanto isso no Corinthians a briga por quem manda mais, quem terá mais privilégios segue a todo vapor.
Saf já! Pra ontem!
#Foratuma
#foraAndres
#ForaOsmar
#ForasCorruptosdoPJS