Jrbndl
A SAFiel tem método de gestão. Se alguém comprar o clube, terá a gestão centralizada, e toda gestão centralizada não funciona, pode funcionar em um período de tempo, mas nunca por um período longo!
A SAFiel tem estudos totalmente embasados sobre a viabilidade que não tem como desacreditar. Sem contar o método de administração de descentralização do poder que é impecável.
O momento agora é de unir o time do povo pra algo realmente sério e que faz sentido!
em Bate-Papo da Torcida > Safieljá
Em citação ao post:
Eu quero é SAF com dinheiro. Mane safiel. Chega de vaquinha de torcedor. Tem que vender para quem tem dinheiro e saiba administrar