Nelio Filho
Eles nem sabem que nós existimos. Não ligam para as formiguinhas.
em Bate-Papo da Torcida > Palmeirense dizendo
Em resposta ao tópico:
Nesse momento: obrigado A.. Ndre $ por levar todo o dinheiro e endividar o Corinthians, por não pagar ninguém.. Etc.. E mais coisas obscuras
Ainda bem que temos uma administração e competência. Mas o meus ídolos maiores são a Roubalheira e Trambicagem do meu rival, pois a minha conta está sempre chegando...
Chegando dinheiro de premiações.
