Carlos Santos
Os conselheiros são tão alienados que não sabem que a partir de 2027 a tributação para clube associativo vai ser maior que para SAF, algo em torno de 4% a mais. Ou seja para cada 1 bilhão arrecadado o clube deve pagar 40 milhões a mais de imposto só por não virar SAF.
em Bate-Papo da Torcida > A ideia dos conselheiros para pagar as dividas
Em resposta ao tópico:
'Certos conselheiros consideram que a SAF não é a solução para os problemas. Alguns avaliam que o melhor caminho é melhorar a gestão, com uma administração austera e competente. Outros argumentam que uma SAF não é necessária neste momento e entendem que seja possível sair da crise com o modelo atual.'
Sempre o mesmo papo fiado raso e sem ideias reais para pagar as dividas, esse sistema de associados esta fadado ao fracasso e com dias contados para acabar.

