Gabriel Magalhaes
Neto é um imbecil, mas ele ganhou sozinho aquele campeonato. Única coisa importante que ele fez.
em Bate-Papo da Torcida > Retirem o busto do sic
Em resposta ao tópico:
Só porque se destacou no título do Brasileiro de 1990, pode falar o que quiser sobre o Corinthians. Ele não ganhou sozinho, era um time, não vejo mais ninguém daquele time falando tanta sic igual a ele
Retirem o Busto do Neto do PDJ.







