Paulo Santeiro
Minha sugestão, separar social do futebol, expulsar todos os vitalícios, mandar rt, e todos que ajudaram embora, todos que afundaram o clube serem expulsos e ai abrir capital para virar saf, como fazemos isso? Não sei, talvez um revolução, mas do jeito que tah, só na base da violência mesmo
em Bate-Papo da Torcida > Excelente post do setorista Luis Fabiani!
Em resposta ao tópico:
'O que precisa ser de conhecimento de todos antes de criticar a SAFIEL:
O Corinthians, no modelo atual, tem prazo de validade. Não curte o projeto? Sugira algo melhor. Achar que troca de NR, máster e venda de jogador vão mudar as coisas é um equívoco tremendo.'



