Reginaldo Guedes
Isto é fato, ou safiel ou a falência do Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Stabile e Tumba sequestraram o Corinthians
Em resposta ao tópico:
A Safiel só vai passar com luta, vai ser necessário a torcida invadir o parque são jorge e colocar esses caras na parede, se negarem infelizmente só resta a revolução, não teremos outra saída, é safiel ou falência