Nelson Rufino
Eu sou muito crítico de torcida uniformizada, quando se refere a pressionar jogadores, acender sinalizações em momentos cruciais do jogo, entre outras coisas que não concordo. Porém a torcida do Corinthians é diferenciada, vide a vaquinha para pagar o estádio, torcida que apoia o time 90 minutos com qq resultado, então pra mim, não tem pq romper com as uniformizadas, muito pelo contrário, em alguns pontos ajuda bastante. Penso que mais ajuda do que atrapalha.
em Bate-Papo da Torcida > Gente, isso é terrivelmente grave e ninguém fala nada






