Jack Luiz
Esse jogador só quer dinheiro...ele vai para lá porque podem pagar e pronto. Se dizia torcedor do clube, mas, quer mesmo é mais grana na conta. É isso. Eles podem pagar os milhões que ele deseja e nós, não!
em Bate-Papo da Torcida > Anderson talisca indo para o timinho da CBF!
Em resposta ao tópico:
Bastou sair uma notícia que o Corinthians estaria monitorando a situação do meia Anderson talisca que recentemente rescindiu o contrato, o Flamengo simplesmente resolveu abrir negociação com o jogador.
E impressionante a inveja que esse timinho lixo protegido pela CBF tem do Corinthians slc nunca vi igual, a sorte deles e que infelizmente o Corinthians não tem o poder financeiro, e infelizmente enfrenta o tal transfer ban.
