Wilton Gomes
Pra mim foi muito pênalti.
O problema é o teatro que os jogadores fazem, ficam rolando como se tivessem arrancado uma perna.
Mas que a arbitragem está tendenciosa fica cada dia mais claro.
Hoje por exemplo no início do jogo do Palmeiras contra o Cruzeiro.
O zagueiro do Palmeiras o Gomes deu uma entrada criminosa no cruzeirense, que em qualquer outro lugar no mundo era expulsão direta.
O assoprador de apito só deu amarelo, o VAR mostrou ele dando um carrinho e pegando a canela do cruzeirense, tanto que o jogador teve que ser substituído.
em Bate-Papo da Torcida > E aquele lance da mão no rosto do Bidon
Em resposta ao tópico:
Típico lance que se é contra o Corinthians... Ah se é contra o Corinthians!
VAR ia paralisar o jogo e ficar falando na orelha do juiz até ele ir olhar no monitor. Chegando lá, o VAR ia ativar a ultra câmera lenta até fazer parecer um movimento com braço proposital e colocar num ângulo que favorecesse tal interpretação.
Conclusão, pênalti contra o Corinthians e cartão vermelho.
Soa como ironia e exagero? Será? Vocês não acham que é isso mesmo que o VAR marcaria?
Não é mania de perseguição não, o VAR já fez coisa pior, como por exemplo aquele pênalti mandraque a favor do DVD.
Seguimos de olho nessa arbitragem tendenciosa contra o Corinthians.

