Debora Soares
As vezes acho que fórum prefere as pepas que Flamengo
em Bate-Papo da Torcida > Sem VAR os caras não conseguem..
Em citação ao post:
Ruim com o Flamengo campeão, pior com as peppas campeões
é torcer na Libertadores a final ser racing x ldu e o bem vencer
