Paulo Paixão
O Palmeiras teve um presidente que colocou dinheiro do bolso dele quando o clube precisou.
No Corinthians os presidentes tiram dinheiro do Corinthians, tivemos alguns por anos roubando o clube, e até usando o cartão de crédito do clube pra coisas pessoas, e depois o Augusto que no primeiro contrato já roubou milhões do clube.
em Bate-Papo da Torcida > Flamengo e Palmeiras não são SAF
Em resposta ao tópico:
Isso e o que um monte de gente tá falando, isso e verdade mas eles possuem um regimento dentro do clube que salva os clubes, não são como os nossos que querem distruir a imagem do clube!
Se tivessemos uma gestão clara e que quisesse o bem do clube, nos não precisariamos passar por isso!