Vêmcoisaboa Aí
Chega uma hora que não têm mais jeito.
É preciso ter dinheiro novo.
Mesmo a RJ não seria suficiente, pois seriam necessários muitos anos de responsabilidade fiscal, de austeridade fiscal, antes de podermos ser realmente competitivos.
A torcida conseguiria esperar isso? OU vocês acham que daqui a 6 anos não apareceria mais um Pinóquio aventureiro contratando a rodo, Memphis por 4 milhões, e a torcida ia amar o cara e toda a RJ teria sido em vão.
Então não têm jeito.
A gente precisa de um investidor, de dinheiro novo. Alguém que chegue com 3 Bilhões, negocie a dívida e pague a maioria, nos livrando de 400 milhões por ano de juros.
Estes 400 mi que iam para Juros vão agora de investimento no futebol, o que tornarão noss time mais competitivo e então aumentará as receitas. O que aumenta nosso superávit, e vai fazer este investidor tirar lucro do seu investimento.
É o único caminho, ficar enrolando só vai piorar as coisas.
em Bate-Papo da Torcida > Conclusões do relatório financeiro da Ernst Young!