Gabriel Magalhaes
Dorival vai te ouvir, não se preocupe.
em Bate-Papo da Torcida > Coisas Indispensáveis Se Quisermos a Copa do Brasil
Em resposta ao tópico:
- Ganhar agora pelo brasileiro, urgentemente conseguir de uma vez os 45 pontos pra nos últimos jogos poupar os titulares pra ter o time completo, sabemos que nosso time completinho é outra coisa
- Romero, Talles, Maycon, Felix, Hugo Farias em hipótese alguma devem pisar em campo (por mais que o Baycon seja o amor do Dorival)
- Primeiro jogo, ir pra MG pra competir e tentar ganhar, claro sem se expor tanto assim, porém se entrar com a postura de covarde como contra o San7os, vai dar ruim
- Escalação sem inventar: Hugo, Matheuzinho, GH, Ramalho (Tchoca), Bidu, Martinez, Raniele, Carrillo, Garro, Yuri e Memphis
- Jogadores entrarem com a mesma fome e raça como contra os imundos, na volta jogando pra cima e se fizer gol, continuar atacando pra matar, sem serem covardes como em alguns jogos aí
- Os jogadores entrarem nos jogos como homens indo pra cima da arbitragem e reclamando, assim como os porcos e mulambos, que não aceitam de forma alguma serem prejudicados, não igual os nossos pamonhas que aceitam calados sem ao menos fazerem pressão