Muda Corinthians
Boa kkk. Daqui a pouco os Gaviões soltam notinha chamando eles de Anti e dizendo que o Corinthians é o time do povo e que a vakinha vai pagar a dívida.
em Bate-Papo da Torcida > URGENTE: Vazou o relatório da Ernst & Young
Em citação ao post:
A Ernst & Young não sabe de nada. O Stabille trabalhando meio período e colocando os amigos conselheiros pra decidir, resolvem isso rápido.
