x

Post de David Coda Junior no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Você quer que o cara faça milagres aqui jogando com Matheus Bidu, Maycon, Charles, Talles Magno entre outros... Ele pode não estar igual a reta final do ano passado e tal, mais discutir a qualidade dele não tem como... Daí o cara vai embora pra irem lá e trazer algum bagre aí e que chega no CORINTHIANS e não joga nada... Vai adiantar de que? Sem contar que o Memphis agrega no Marketing também e tal, visibilidade do clube no exterior enfim... Torcer e forçar um cara desse sair do time é sacanagem, tem alguns aí que merecem mesmo passar raiva com Talles Magno, não é possível...

em Bate-Papo da Torcida > PSJ quer Memphis Depay fora (info assustadora)

Em citação ao post:

Bizarro é alguém ainda considerar que este cara vale o que recebe.

O futebol dele não é o melhor do elenco, nem o segundo melgor, nem o terceiro melhor, nem o quarto melhor...atacante qhe não faz gol, seria reserva em qualquer time brasileiro melhor que o nosso e recebe horrores.

Querer que ele saia pelo fato de ter sido contratado pelo Augustinho Carrara é bizarro. Mas querer manter pelo suposto retorno que ele trás, que é inexistente, é mais bizarro ainda.

Memphis Depay foi mais um erro do Augusto Mello.

Não estou nem ai se na seleção holandesa ele joga. O salário dele quem paga é o Corinthians, e ele tinha que jogar é aqui.

Responder ao post do David Coda Junior

Réplicas desse post

Foto do perfil de Johnnie

Johnnie 4.125 posts

@murilo.pierre.gabrie em 22/10/2025 às 11:13

Eu não pedi que ele faça milagres. Você leu isso em algum lugar? Isso se chama falácia do espantalho: você inventa um argumento, e ataca este argumento que inventou.

Além dissoncriou um cenário cataclismos: depois ele e vem outro bagre, e issoz e aquilo...cenário de fim de mundo.

Hoje, Memphis e inferior, por exemplo, ao Gui Negão. Gui Negão está fazendo milagres? Não. Não precisa.

A questão é que o Memphis não corre, nunca está em plena forma, só da trotinho em campo. Quando foi a última vez que ele deu um chute na direção do gol? Algo básico para um atacante. E não da pra culpar o meio de campo pois todos os atacantes ali conseguem chutar ao gol, menos ele.

Tudo que o Memphis faz hoje e cobrar escanteio. Essa é a contribuição dele para o futebol do Corinthians. E nem do ponto de vista midiatico ele promove algo. Um atleta que os clubes europeus rejeitaram, que os torcedores nem lembram que ele existe. Quando ele aparece jogando contra Malta, Chipre, Israel, e essas tranqueiras que ele faz uns golzinhos, ai lembram dele e pensam 'nossa, esse cara ainda joga? '.

Ele e inútil, caro, e hoje deveria ser reserva do Gui Negão.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Gilberto Junior

    Safiel

    Última resposta há 36 segundos por Joseph Schwalk Dias

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Bet pode, casa das primas não : isso se chama HIPOCRISIA

    Última resposta há 1 minuto por Edson Zambrin

    25respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Izaac Corleon

    Tive uma ideia GENIAL, vocês precisam ver

    Última resposta há 2 minutos por Alexandre Ferreira Silva

    57respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Luque WF5

    A culpa desse chaveamento desequilibrado é toda da FIFA que não soube organizar essa copa do mundo

    Última resposta há 2 minutos por Corneta .

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de thiago g

    Não sou s favor de nenhum patrocínio que denigre a imagem do clube mass...

    Última resposta há 6 minutos por Nightmare

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Testomaster da Fiel

    Clubes patrocinados pelo Grupo Fatal

    Última resposta há 6 minutos por Marco Antônio

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Evandro Salvatore

    Nesse ritmo, até o fim do ano atingimos a meta

    Última resposta há 6 minutos por Corneta .

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Juriscleison Abdala Cardoso

    Argentina está lembrando muito o Palmeiras nessa copa

    Última resposta há 6 minutos por Joseph Schwalk Dias

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de José Soares

    O Carlos da Safiel tem que criar um candidato para a eleição

    Última resposta há 7 minutos por Corneta .

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Elnatã Nascimento

    Gente uma opinião sincera de vocês (é off Topic)

    Última resposta há 8 minutos por Corneta .

    4respostas

    acessar o tópico