Paulo Paixão
Sim, aí falam que você tem que ver eles falando que vai acreditar, mas não sabem falar o que eles falam que é tão bom assim kkkk me fala se isso não soa como uma pessoa que tomou o golpe e não sabe nem explicar o que aconteceu?
Ainda quando duvidamos temos que ouvir que somos anti kkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Acabei de ver a entrevista do idealizador do SAFIEL, é isso...
Em citação ao post:
Não consigo entender o que o pessoal desse fórum vê nessa safiel, tá na cara que é mais um bmg, taunsa, da vida. Projeto todo esquisito. Por que tudo que o Corinthians faz tem que ser assim? Por que não pode ser uma saf igual todas as outras?