Edvaldo Fernandes
Temos 9 jogos para realizar, 27 pontos em disputa e só precisamos de 9 pontos (3 vitórias) para atingir 45 pontos, o que importa agora é a Copa do Brasil, para salvar o ano.
em Bate-Papo da Torcida > Pqp...
Em resposta ao tópico:
Que desespero é esse? Kkkkkkkk já estão falando que a gente tá rebaixado, meu Deus! Cara ainda tá abaixo da gente Grêmio, Ceará, Binter, patético e Prantos...
