Muda Corinthians
Maior ídolo da 'Fiel 2017'. A torcida se apequenou e se acostumou com a mediocridade, Romero não fardaria no Mirassol. Estamos em um buraco tão fundo que o Everton Cebolinha que é esculachado pela torcida do cheirinho, seria REI e ídolo com dois jogos aqui. Ele cego de um olho é 20x melhor que todos nossos pontas e lá no RJ é reservaço.
em Bate-Papo da Torcida > Romero e sua displicência quando joga
Em resposta ao tópico:
Bom, ele entrou no fim do jogo igual foi contra o Internacional. A posse de bola estava com o Corinthians e ele deu um passe de calcanhar perdendo a posse.
Aí hoje acontece a mesma coisa tentou um rolinho no meio campo e advinha perdemos a bola n satisfeito foi tentar um chapéu no ataque advinha perdemos a posse e escanteio para o Atlético.
Sim, poderíamos ter tomado gol em dois lances que estávamos com a posse da bola.
