Lucas Silva
O que a saída de bola melhorou jogando desse jeito, não é normal. Angileri faz bem esse terceiro zagueiro mais aberto. Deve melhorar mais ainda, se acostumando mais. GH tem potencial pra ser um bom zagueiro se acharmos um bom companheiro pra ele. Mas apersar da inconsistência do time eu acho que vem em uma melhora gradual com Dorival (eu mesmo critiquei DEMAIS)
em Bate-Papo da Torcida > Precisamos falar dele
Em citação ao post:
Antonio de Oliveira parece que era limitado tecnicamente, só sabia jogar naquele 4-3-3 posicional.
Com o Ramon Diaz que o Bidu começou a ter mais oportunidades, só tem hora que tem que ser mais racional, mas ele não é um pereba. Lógico que não é um André Santos, um Kleber, ou mesmo o Arana de 2017, mas, com o nível de laterais que temos...
Por isso que o Dorival tá tentando um esquema com 3 zagueiros, para liberar o Matheuzinho e ele, só que o que ferra esse esquema é o nível de zagueiros que temos.
