Lucena Alves
Ele e o Matheusinho são nota 7/8 ofensivamente, só que 4 defensivamente eles têm que focar em evoluir defensivamente, veem melhorando.
em Bate-Papo da Torcida > Precisamos falar dele
Em resposta ao tópico:
Bidu. Meu mano tá comendo a bola, o que jogou hoje contra o galo foi brincadeira, era pra ter saído com duas assistências. A gente pedia tanto um lateral esquerdo novo e nem sabíamos que essa lenda podia jogar tanto. Me pergunto como Tonhão gostava de jogar mais com Hugo, mas faz sentido a quantidade de vitórias que ele conseguia