Paulo Sola
Mas você quer comparar meu querido?
Estou falando de resultados, a parte financeira obviamente não tem comparação.
você estudou história ne?
em Bate-Papo da Torcida > E quem diria hein? Se não fosse o time feminino o Corinthians...
Em citação ao post:
Sim jovem, futebol profissional do Corinthians só está vivo graças ao futebol feminino. Eu sinceramente quando vejo um tópico desse me sangra os olhos.
