Pedro Egri
É de conhecimento publico que o presidente deles é palmeirense, mas não tem como colocar culpa no cara que tá cobrando parcela de 500 mil para um time que fatura 1 bilhão por ano
em Bate-Papo da Torcida > Presidente do Cuiabá - off
Em resposta ao tópico:
Sabemos que o Corinthians está errado em não ter pago o Cuiabá nos moldes acordados, mas o que esse presidente do Cuiabá tá fazendo com a imagem do clube já está passando dos limites, o cara branda para todos os lados que estamos devendo a eles, que isso e aquilo, só denegrindo a nossa imagem de uma formo muito, mas muito DESRESPEITOSA, uma vez que não é somente Corinthians quem deve a eles, tem vários outros clubes devendo a eles, e o próprio Cuiabá deve ao Timão, e o Corinthians também deve a muitos outros clubes, empresas e empresários, mas nenhum outro tenta DENEGRIR, DESRESPEITAR E HUMILHAR o nome Corinthians.
Ou seja Fiel, esse cara já tá na hora de sentir um pouco da fúria da nossa torcida, tá mais do que na hora de darmos uma chegada nele e colocar esse medíocre, babaca e desrespeitoso no lugar dele.