Nosred Volz
O que você tá falando cara, as peppas treinaram mais que o dobro que nossos guerreiros, tão com carga maior de jogos, deve ser por isso que estamos perto da zona de rebaixamento e eles lideres certo?
em Bate-Papo da Torcida > Bizarro isso aqui
Em citação ao post:
Treinar não quer dizer que vai ganhar jogo...
Treino é treino, jogo é jogo.
Se não tiver intensificar nos jogos, pode treinar até no dia do jogo que não vai virar nada.