Bruno
Ele é ridículo na marcação e fraco no ataque. 4 anos ganhando salário alto pra isso.
em Bate-Papo da Torcida > Como esse técnico não vê que o Maycon só atrapalha
Em resposta ao tópico:
Qualquer outro jogador ali era gol. Ele só atrapalha. Pesado, corre pra marcar e deixar os espaços nas costas. Ainda é capitão esse bagre.



