Victor Hugo
Erro de quem pagou igual você falou...
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians x Santos: uma das fotos mais vergonhosas de 2025 e que...
Em citação ao post:
@victor-hugo34 quem deve 2 bilhões não pode se dar ao luxo de pagar um valor astronômico a um jogador descompromissado que tem muito mais nome que bola, banco em todos gigantes europeus que passou.
