Jefferson Santos
Depois que tá aqui, o cara tem que jogar.
Ano passado você não fez esse tipo de tópico
em Bate-Papo da Torcida > Memphis x Luan
Em citação ao post:
Quem contratou? Tá devendo 2 bilhões e quer pagar 4 milhões pra um jogador quem ao meu ver não é tudo isso... A culpa é do jogador ou de quem trouxe?
