Michel Araujo
Que vergonha meu Deus, Será possível que bando de amador será que ninguém consegue colocar esse time para jogar pra mim já basta quando essa palhaçada acabar volto assistir os jogos do Timão caso contrário dessa vez e um adeus
em Bate-Papo da Torcida > Santos 3x1 Corinthians: show de horrores!
Em resposta ao tópico:
O Corinthians visitou o Santos na Vila Belmiro, em jogo válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, e saiu derrotado por 3 a 1. Com o resultado, o time comandado por Dorival Júnior fica com 33 pontos e ocupa, por ora, a 12ª colocação na tabela.
O primeiro tempo foi de muita desorganização por parte do Timão. Com uma escalação bastante alternativa e sem seus principais nomes de criação, o Corinthians teve dificuldades para manter a posse e viu o Santos dominar as ações. A equipe da casa aproveitou os erros defensivos e marcou duas vezes: primeiro com Zé Rafael, de cabeça, após cobrança de escanteio; depois com Barreal, que acertou um belo chute da intermediária no canto esquerdo de Felipe Longo.
Na etapa final, o cenário não mudou muito. Logo aos 9 minutos, o adversário ampliou com Rollheiser, que converteu pênalti e deslocou o goleiro corinthiano. Pouco depois, aos 12', o Timão descontou com Raniele, que aproveitou cruzamento na área e cabeceou firme para o gol de Gabriel Brazão. Com a entrada de Garro e Memphis, o trio GYM ficou completo e o Corinthians ganhou mais volume ofensivo, criando boas oportunidades, mas não conseguindo aproveitá-las.
Anota aí, Fiel! O próximo compromisso do Corinthians será no dia 18, contra o Atlético-MG, na Neo Química Arena. A bola rola às 18h30.
Até lá!
Vai, Corinthians!