Wesley Thiago
Todos nós concordamos que o Corinthians sofre com lesões desde o início do ano pós Paulistão.
Mas o que me impressiona é que desde 2017 que foi o último campeonato brasileiro que ganhamos, o time não sabe jogar fora de casa e não sabe jogar competições internacionais. Eu me pego aqui pensando, e penso, qual foi a última vez que o Corinthians teve um desempenho bom/ótimo, com um tempo longo fora de casa? Isso precisa ser mudado urgentemente, não sei se um cara gringo, ou pensamento diferente, não sei. Mas esse time não sabe jogar fora de casa.
Aí se tem um combo com um treinador que tem sempre a mesma desculpa: ' eu nunca tive o time completo', desculpa eu vi esse Dorival fazer o time do SP e do Ceará jogarem como um Barcelona em tempos áureos, e sabe o b.o, ele teve mais de uma semana para trabalhar, cara, ele já sabia que não contaria com essa galera, o que vimos ontem é um time de várzea que se monta na hora para jogar no domingo às 09h, isso é inaceitável.
em Bate-Papo da Torcida > O time sem sal e um técnico extremamente limitado

