José Dias
Acredito que não cai, mas é triste ver nosso Corinthians nessa situação!
em Bate-Papo da Torcida > Rebaixamento
Em resposta ao tópico:
Vai lutar até o fim pra não cair ck.esse time lixo aí e fogo mais esquece Copa do Brasil, que time ruim da sic mano esses cara são um lixo