O Timoneiro
Ele não é pior que o Caça... Mas hoje foi mal demais..
Apanhou da bola e errou passes de 5mts... Ele é o Angeleri...
em Bate-Papo da Torcida > João Pedro
Em resposta ao tópico:
É de longe o pior zagueiro do elenco, esse cara com a bola no pé é sacanagem, burucutu de tudo, pior ainda que o Ryan com a bola no pé