Daniel F
Deixa eles sonharem com o título, tapa buraco
Kkkkkkkkkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Estou fazendo esse tópico hoje
Em citação ao post:
Eu sinceramente preferiria cair p serie b e nn ser campeão da cdb, e ver todos do pqsj expulsos, e o Corinthians virando uma SAF séria. Em 3 anos voltariamos a disputar tudo
