Caveira Sccp
Eu sinceramente preferiria cair p serie b e nn ser campeão da cdb, e ver todos do pqsj expulsos, e o Corinthians virando uma SAF séria. Em 3 anos voltariamos a disputar tudo
em Bate-Papo da Torcida > Estou fazendo esse tópico hoje
Em resposta ao tópico:
Nos vamos ser campeões da Copa do Brasil, esse jogo não vai definir nada, nos estamos no caminho certo, chega dessa de trocar técnico, não caiam nessa, hoje é dia 15/10/2025, acabamos de perder para o PRANTOS. ANOTEM.


