Super Madruga
O cara ganha um salário que dá pra pagar o salário de um time inteiro.
O cara dá a vida pela seleção do seu país aí vem aqui pra ficar dando risadinha no banco enquanto o time perdeu um clássico.
Vai pra p que phariiu
O Corinthians é maior que qualquer jogador, inclusive esse que se acha o melhor do mundo.
em Bate-Papo da Torcida > Bora continuar bater palmas para o Depeydo



