Rooh Arthur
De uns anos pra cá o Timão virou spa de jogadores, dirigentes, ladrões, empresários. Situação complicada e não vemos uma luz no fim do túnel.
em Bate-Papo da Torcida > O clube apodrecido
Em resposta ao tópico:
De energia ruim, de gente desonesta e sem caráter, de bagunça generalizada, onde ninguém manda, todos sabem e fazem o que querem, um time em que jogador escolhe jogo, treina e joga quando quer, nunca o time vem primeiro, sempre o jogador e suas pessoalidades, depois de dias treinando, não consegue trocar três passes, parece que o Santos é um dos melhores times do brasileiro, mas não, sua sangue para ganhar partidas, mas o moribundo Corinthians, faz parecer fácil. Que lugar pra ter gente sugadora e preguiçosa é este clube, de dirigente a esse bando em campo.