Karoline Floriano
Eu desliguei com 20 minutos. Não vale gastar os meus dados móveis com esse time de preguiça do crl
em Bate-Papo da Torcida > Desliguei, não da pra ver isso
Em resposta ao tópico:
Um bando de perninha sem alma tomando um sacode e outros sics no banco rindo
Vou fazer outra coisa que ganho mais