Price
Me explique porque estou falando besteira.
em Bate-Papo da Torcida > O Doutor Cássio ser corinthiano não é bom!
Me explique porque estou falando besteira.
em Bate-Papo da Torcida > O Doutor Cássio ser corinthiano não é bom!
@jrtimaojr em 15/10/2025 às 17:48
Ele apresentou provas concretas, simples assim. Não há nenhum tipo de especulação, ou achismo.
A denuncia feita por ele esta amparada, documentada, e comprovada. Independe se ele torce para o Corinthians, independente dele trabalhar no Corinthians, independente de qualquer coisa, ele esta atuando como Promotor de Justiça do Ministério Publico, e não como pessoa física. As próprias tentativas desesperadas por parte dos envolvidos, tentando a anulação do processo, dão ainda mais volume para tornar a denuncia ainda mais contundente.
Última resposta há 3 segundos por Fernando Oliveira
2respostas
Última resposta há 43 segundos por Paulo cezar correa
6respostas
Última resposta há 1 minuto por Luidger Gomes Gonzaga
23respostas
Última resposta há 2 minutos por Narciso Manoel Martins
26respostas
Última resposta há 2 minutos por Phil Corintiano
10respostas
Última resposta há 4 minutos por Luidger Gomes Gonzaga
6respostas
Última resposta há 5 minutos por Phil Corintiano
1resposta
Última resposta há 5 minutos por Maycon Jhonathan
24respostas
Última resposta há 5 minutos por Zebedeus .
2respostas
Última resposta há 6 minutos por Phil Corintiano
21respostas