Anderson Albano
Se você tem um ativo em um clube de grande projeção que é o Corinthians e por mais que alguns torcedores não gostem dele mas no sistema tático do treinador ele é fundamental e esse clube te deve o que você faria? Tiraria seu ativo de lá já que está jogando e pode vender ele, agora se o Maycon tivesse encostado no banco de reservas o Shakhtar jamais ia querer ele de volta. Até um português saberia disso!
em Bate-Papo da Torcida > Shakhtar Donetsk fazendo mais pelo Corinthians que a própria diretoria