Neto Fiel
Juízes (3 instâncias)
Juízes (3 instâncias)
Como diria Marcelo D2
Mais uma vez pra marcar
Juízes (3 instâncias)
Aí vem os embargos os desembargadores
Mas repito
Juízes (3 instâncias)
em Bate-Papo da Torcida > Sobre a coletiva do MP
Em citação ao post:
Agora entendi mas continua errado. Só existem instâncias de primeiro e segundo grau. Depois são Cortes Superiores. Caso você considere as Cortes Superiores instâncias (o que é um equívoco), então seriam 4, né (STJ e STF).