Leandro Tizzo
Pelo jeito a suas atuações não deram muito certo... Bola defensavel, como disse nada dde frango, mas defensavel...
em Bate-Papo da Torcida > Hugo Neneca Chama Gol
Em citação ao post:
Acho que você nunca jogou de goleiro na sua vida, mas eu já.
A cabeçada foi a queima roupa. Como você mesmo disse, dentro da pequena área. A cabeçada foi forte, pq o cruzamento também foi. O reflexo do cara foi posicionar a mão na frente pra espalmar, mas não deu tempo de ele ajustar o gesto técnico e a bola espirrou pra dentro.
Vai me desculpar, mas assim como nos dois primeiros lances, o menos culpado é o Hugo.